Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

RADIOAMADORISMO NO BRASIL

 

Radioamadorismo - Dedicada ao radioamador, reúne diversos assuntos ligados. Site de radioamadorismo da faixa do cidadão, com temas importantes desta área ... Dedicada ao radioamadorismo, reúne informações sobre PX, PY, antenas, código, propagação ...

Tudo Radioamador - Vou falar um pouco sobre esse fascinante hobbie.

DX Clube do Brasil - DXCP  - Divulgação do hobby de escutar emissoras nas faixas de ondas médias, tropicais e curtas.

DX Friends - Site dedicado ao Rádio DX na faixa dos 11 metros. Com cartões QSL, postais, download, códigos de rádio etc...

Eduardo PY2GTT  - Dedicada ao radioamadorismo, com software para radioamadores, usuários da plataforma macintosh, descrição de minha estação, links etc...

Eletronica Experimental  - Dedicada ao radioamadorismo e eletrônica, com esquemas de antenas e transmissores, links, entre outros.

Estação Satélite  - Dedicada ao radioamadorismo. Estação radioamador, faixa do cidadão, PX, xadrez, Papa Delta, DX, ZZ1 PXY / PX1J 6349.

Faixa do Cidadão  - Grupo Amigos Santistas da Faixa do Cidadão (PX) de Santos, SP, que opera na frequência de 27.535 MHz/LSB.

Faixa do Cidadão Home Page  - Para informações sobre faixa do cidadão ou PX, legislação do radioamadorismo, ética do radioamador, mIRC, emoticons e smiles, visite a página do Márcio PU2BMX / PX9A6345.

Faixa do Cidadão Web  - Antenas, rádios, DX, ativações, Papa Delta, radioamador, chat, esquemas e muito mais.

Federação Labre  - Liga Brasileira de Rádio Amadores, sediada no Distrito Federal. Histórico, estatuto, eventos e serviços.

Federação Paranaense de Radioamadores - Labre PR  - Clubes filiados, eventos e a escola de radioamadorismo.

Fórum de Suporte para Rádio Frequência - Dividido por diversos assuntos.

Fox 71 Home Page  - Uma explanação sobre um subgrupo de radioamadores o PX, faixa do cidadão ou faixa dos 11 metros, ainda um pequeno help em português sobre o mirc e alguns emoticons usados na rede.

Françual - ps7ksy  - Sobre radioamadorismo de Potiguar, transceptores, antenas, telecomunicações, sistemas irradiantes, manuais de equipamentos,curso de antenas,download de softwares para radioamadores, dicas e busca para radioamadorismo no Brasil e no mundo

FRRN  - PS7FRN - Federação dos Radioamadores do Rio Grande do Norte, sediada em Natal, fundada pelos descontentes com a administração da Labre RN.

Tudo Radioamador - Site do canal radioamadorismo de IRC. Contém informações e explicações sobre o canal. Máterias sobre radioamadorismo (DX, Split, Regiões e indicativos, frequencias, repetidoras, etc.).

<< 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 >>

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.