Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

RADIOAMADORISMO NO BRASIL

 

Radioamadorismo - Dedicada ao radioamador, reúne diversos assuntos ligados. Site de radioamadorismo da faixa do cidadão, com temas importantes desta área ... Dedicada ao radioamadorismo, reúne informações sobre PX, PY, antenas, código, propagação ...

Tudo Radioamador - Vou falar um pouco sobre esse fascinante hobbie.

Guará DX Group  - Página sobre DX e informações sobre contestes nacionais e internacionais.

Guia do Radioamador  - Informações, agenda e boletins. Destaque especial para a biografia do Padre Ladell de Moura, o patrono do radioamador.

HAM Rádio BR  - Traz links nacionais e internacionais de ligas, clubes, associações e radioamadores; feirinha digital para compra, venda e troca de equipamentos, sala de bate-papo e mais.

Ham Radio Brasil - PP5YZ (John) e PP5LL (Jay)  - Uma viagem ao mundo do radioamadorismo. Ponto de encontro de farto material para o radioamador. Florianópolis, SC.

Ham Radio Software  - Site sobre radioamadorismo. Centenas de programas, compra, venda ou troca de equipamentos, documentos e descrição de equipamentos em português com fotos. Tire suas dúvidas em nosso chat ou participe d e nosso fórum. Apostilas disponíveis para download.

Home Page das Antenas  - Antenas para a Faixa do Cidadão, esquemas e informações de vários tipos de antenas. São Paulo, SP.

Labre - MS  - Equipe de radioamadorismo, de histórico, diretoria, estatuto, provas, eventos etc...

Labre RN  - PS7AA Liga Brasileira de Radioamadores - Diretoria Regional do Rio Grande do Norte. Situada em Natal.

Labre Sul  - Site da delegacia regional Sul da Labre, SP. Cursos e apostilas, eventos, exames para admição e promoção de classes, novidades e links.

Labre-Pa/PY8AA  - Informações sobre os radioamadores que operam nas faixas de 2m, 40m e 20m. Anúncios de vendas e trocas de equipamentos, registros de eventos realizados pela associação, provas, informações, como ser u m radioamador, montagens e brincadeiras feita com radioamadores.

LABRE-RJ, Legalidade  - Home page dedicada a LABRE/RJ e ao radioamadorismo em geral. Sempre atualizada com notíciais atuais e antigas. Rio de Janeiro, RJ.

Leo py2mok  - Manutenção reparos conserto de equipamentos de radioamador. Bazar do radio Internet, equipos para vender e outros.

Liga Brasileira de Radioamadores -Labre  - QTC, links, fotos, diplomas e estatutos.

Liga Brasileira de RadioAmadores - Labre/SP  - Filial do Estado de São Paulo.

Tudo Radioamador - Site do canal radioamadorismo de IRC. Contém informações e explicações sobre o canal. Máterias sobre radioamadorismo (DX, Split, Regiões e indicativos, frequencias, repetidoras, etc.).

<< 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 >>

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.