Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Perfume com aroma de hambúrguer

 

Perfume com aroma de hambúrguer

Nova York, 18 dez (EFE).- A última novidade da cadeia de restaurantes de fast-food Burger King não é uma variedade de seus famosos sanduíches, mas um perfume com cheiro de um de seus hambúrgueres, o famoso Whopper.

 

Uma embalagem de aerossol branca com um coração vermelho envolvido em chamas, vendida apenas nos Estados Unidos por menos de cinco dólares, promete a quem o utilize cheirar como um autêntico Whopper, segundo afirma a rede de restaurantes em seu site.

"Leve o aroma da sedução com um toque de carne na grelha", assegura a publicidade do produto, que também é vendido pela internet e, segundo a firma que o distribui, já está perto de esgotar.

O Burger King se une assim à lista de famosos que escolhem as festas de Natal para lançar no mercado perfumes e águas de colônia que, no resto do ano, acabam sendo pouco procurados.

Ação inusitada da CP+B, que criou o perfume “Flame” para a rede de lanchonetes Burger King. A essência do perfume remete ao cheiro de carne grelhada com um “suave toque” de ketchup - característicos do Whopper. Tem hotsite para sustentar a ação e pode ser comprado online por apenas U$ 3,99. Achou tudo isso estranho? Até o site da ação é estranho, com cenas que vão se sucedendo ao ativarmos o spray do perfume.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

CONHEÇA O PERFUME QUE COMBINA COM SUA PERSONALIDADE NO BRASIL

Nicole Kidman ganha indenização de jornal por calúnia de perfume

DICAS PARA APLICAÇÃO DE PERFUMES NO BRASIL

PERFUMES NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.