Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Atualizar o Facebook pela tela do celular

 

Atualizar o Facebook pela tela do celular

Para adicionar textos ao Facebook, a ajuda está à mão. A INQ Mobile, o braço de celulares da Hutchison Whampoa, promete entregar mensagens atualizadas do popular site de relacionamento diretamente para a tela de telefones.

Jeff Taylor, co-fundador e diretor de estratégia da jovem fabricante de telefones, disse que o mecanismo deverá permitir que usuários de telefone INQ se comuniquem mais facilmente com os amigos que estiverem no Facebook, depois de uma atualização do software, que estará disponível nas "próximas semanas".

Legiões de membros do Facebook constantemente postam novos textos e atualizações como uma maneira de se conectar com grandes grupos de pessoas do popular site de relacionamento. Agora, o usuário do telefone da INQ poderá ler atualizações de textos rapidamente e simplesmente clicar no texto atualizado para enviar uma mensagem diretamente para o seu autor.

A INQ espera que seus clientes possam usar seus telefones para se comunicarem mais facilmente com populares sites da Internet, e eles provavelmente devem gastar mais com serviços de dados móveis, disse Taylor em uma entrevista para a mostra anual de tecnologia sem fio CTIA, em Las Vegas.

"O telefone está praticamente gritando para você: use-me mais", disse ele à Reuters nos corredores do evento.

A INQ, que começou a oferecer seu telefone INQ 1 em dezembro, atualmente vende seus produtos somente por meio das operadoras de telefonia do grupo Hutchison no Reino Unido, Irlanda, Hong Kong e Austrália.

A empresa acredita que serviços como os de atualizações do Facebook ajudarão a fechar acordos de fornecimento com outras operadoras este ano.

"Estamos conversando com todos os continentes acertar com uma ou duas operadoras", afirmou Taylor, acrescentando que a ING está "tendo algumas conversas realmente boas" com as maiores operadoras de telefonia dos Estados Unidos.

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: tecnologia.terra.com.br

Facebook muda página principal

Governo britânico espiona sites sociais

Como ganhar dinheiro com o Orkut

Photoshop online

O canal do Papa no YouTube

A internet mais rápida e mais barata do planeta

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.