Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

O CD de Pelé

 

O CD de Pelé

A tabelinha entre o rei do futebol e o cantor Jair Rodrigues é apenas o início de uma temporada que promete trazer o atleta Pelé para dentro dos estúdios de gravação. Na tarde de ontem, Pelé se reuniu ao cantor na produtora do amigo e maestro Ruriá Duprat para ensaiar sua participação para o show que Jair fará hoje no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. "O Jair é um irmão, sempre acreditou que eu poderia cantar", fala Pelé antes de começar a cantar Cidade Grande na sala de gravações.

Depois de interpretar a canção na noite de hoje, o 'cantor' Pelé reservará os próximos meses para finalizar um álbum que pretende lançar em maio do ano que vem. "Quero gravar 10 CDs, meu número da sorte. Será um legado para a minha família", explica.

A desconfiança que atinge até o mais otimista quando Pelé cantor solta a voz é minimizada pelo próprio: "As pessoas esquecem que eu tenho músicas gravadas com o Sergio Mendes, Wilson Simonal, Wando, Elis Regina, com o Gilberto Gil, o Jair Rodrigues. Até a Maria Alcina gravou música minha."

Em 2006, o rei lançou o álbum Ginga na Europa, com participações de Rappin' Hood e Gilberto Gil. "Gravei aquele jingle ABC pra campanha do Ministério da Educação. O Ruriá (a quem chama de carrasco pela dedicação) ouviu e me pediu pra levar a sério esse meu de compositor. Gravei o Ginga, mas tivemos problemas judiciais para lançar no Brasil. Agora, espero estar tudo resolvido."

Para os próximos álbuns, Pelé ganhará a companhia de estrelas da música pop, segundo Ruriá. "Ele tem cinco amigos que já se comprometeram a gravar com ele em algum momento: Bono, Mick Jagger, Elton John, Rod Stewart e Paul Simon", afirma o produtor e sobrinho do lendário maestro tropicalista Rogério Duprat. "Imagina um álbum como o Duets do Frank Sinatra com o Pelé. Seria o máximo." "Se eu precisasse desses cantores para fazer algum projeto, eles topariam", diz Pelé.

Jair Rodrigues
O cantor Jair Rodrigues comemora seus 70 anos de vida e 50 de carreira em shows no Auditório Ibirapuera. Para isso, chamou amigos que dividirão o palco com ele no show Festa para um Rei Negro.

A apresentação, gratuita - que já está com os ingressos esgotados -, traz os convidados Pelé, Alcione, Chitãozinho & Xororó, Pedro Mariano, Rappin Hood, Simoninha, Max de Castro, Jorge Aragão e seus filhos Luciana Mello e Jair Oliveira.

Serviço
Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 2). Hoje (ingressos esgotados) e sábado, às 21h, e domingo, às 19h. R$: 30.

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

FOTOS DE PELÉ (EDSON ARANTES DO NASCIMENTO)

O CD de amor de Berlusconi 'O Último Amor'

Claudia Leitte lança CD e DVD ao vivo com megashow em SP

Chico Buarque lança CD e DVD 'Carioca' ao vivo

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.