Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

CHEVROLET AGILE - DETALHES, EQUIPAMENTO E PREÇOS

 

CHEVROLET AGILE - DETALHES, EQUIPAMENTO E PREÇOS

A General Motors do Brasil (GMB) divulgou nesta segunda-feira (27) esboços do Agile, futuro hatchback da Chevrolet que chega ao mercado nacional em outubro. Com design dentro do novo padrão visual da marca, o lançamento, segundo a fabricante, será um veículo com posição elevada de dirigir e espaço interno versátil, além de adotar uma nova disposição para os instrumentos no painel e console.

Fruto do Projeto Viva, o Agile já consumiu US$ 400 milhões (cerca de R$ 760 milhões) em seu desenvolvimento. Sua fabricação começa no segundo semestre deste ano e seus principais mercados de atuação, além do brasileiro, serão os da Argentina, Paraguai e Uruguai. De acordo com o comunicado da empresa, o carro foi totalmente desenvolvido pelas alas de engenharia, design e powertrain (conjunto motor e câmbio) da GMB.

Quanto ao desenho do automóvel, como mostram os esboços, o Agile se enquadra na recente diretriz estética da marca por suas duas entradas de ar laterais abaixo do para-choque, que, por sua vez, formam junto da grade dianteira uma única peça.“É um carro cheio de juventude”, conta Carlos Barba, diretor-geral de design da GM do Brasil.

Primeiramente, a GM iniciará as vendas do Agile somente na versão hatchback. Para 2010, como adiantou Jaime Ardila, presidente da GMB, ao Carro Online em julho deste ano, a marca terá quatro importantes lançamentos, sendo um deles cria do Projeto da Viva, que provavelmente deve ser o Agile sedã. A fabricante, entretanto, ainda não confirma qual será a carroceria.

Para quem ainda tem dúvida na pronúncia correta do nome Agile, o diretor de vendas e marketing da Chevrolet, Marcos Munhoz, dá uma ajudinha: “É como se o nome tivesse um acento agudo na letra A. Com tonalidade muito próxima a ágil”.

           

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

VW Golf GTD - Preços, Detalhes e Equipamento

Volkswagen Polo BlueMotion - Detalhes e Preços

Agile da General Motors - Detalhes e Preços

O NOVO C3 DA CITROEN - DETALHES E PREÇOS

RENAULT NO BRASIL

FIAT NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.