Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Turnê 'Analogue' de A-HA

 

Turnê 'Analogue' de A-HA

Sete anos após sua última passagem pelo Brasil, o trio a-ha (escrito em minúsculo mesmo) volta com a tarefa de fazer os saudosos dos anos 80 sentirem-se em casa mais uma vez. É a terceira vez que o grupo vem ao País. Desta vez, os mesmos Morten Harket (vocais), Magne Furuholmen (teclado) e Paul Waaktaar-Savoy (guitarra) chegam com a turnê do álbum 'Analogue', lançado em 2005. O trio se apresenta hoje, no Credicard Hall, em São Paulo, com ingressos esgotados.

Muito mais do que novas canções, o público que for ao show vai querer ouvir as músicas que ascenderam o trio norueguês aos primeiros lugares das paradas por toda a década de 80. Formado em 1982 na Noruega, o a-ha logo saiu de seu país natal para se estabelecer em Londres. Em 1984, os cantores lançaram o aclamado 'Hunting High and Low', que além da faixa-título, trouxe a campeã da MTV Take On Me, além da dançante The Sun Always Shines on T.V.

Durante o restante da década, Harket e cia. presentearam seus fãs com sucessos instantâneos como Cry Wolf, Early Morning, Stay On These Roads, Crying In The Rain, Manhattan Skyline e The Living Daylights, que foi tema do filme 007 Marcado para a Morte. Ao todo, venderam mais de 30 milhões de discos em todo o mundo.

Em 1991, o grupo se apresentou na segunda edição do Rock In Rio - na noite teen que ainda contou com os rapazes do New Kids On the Block - e mostrou que sabia tocar e cantar ao vivo, sem a necessidade de playbacks ou efeitos. Do show foi retirado o clipe de Early Morning, do álbum 'East Of The Sun West Of The Moon'. O trio só voltaria ao País em 2002 para apresentar a turnê do álbum 'Lifelines'. Na época, muitas músicas do álbum foram apresentadas, assim como de 'Minor Earth Major Sky', CD lançado em 2000.

a-ha. Credicard Hall. Av. Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro. Tel. (011) 2846-6010. Hoje, às 21h30. De R$ 100 a R$ 350. Censura: 16 anos. Ingressos esgotados.

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: br.noticias.yahoo.com

Britney Spears participará de nova turnê de Madonna em vídeo

Gal Costa canta para Pedro Almodovar em turnê na Europa

The Police faz show para 74 mil no Rio

SHOW DE MADONNA NO BRASIL

Dinheiro inspira canção de Rita Lee

Bob Dylan fará três shows no Brasil

Adeus definitivo do The Police

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.