Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Britney Spears participará de nova turnê de Madonna em vídeo

 

Britney Spears participará de nova turnê de Madonna em vídeo

SÃO PAULO - A cantora Britney Spears gravou uma participação em vídeo para a nova turnê de Madonna, revelou o programa de televisão americano Access Hollywood, da rede NBC, nesta segunda-feira, 7. Os rumores, que já circulavam na imprensa desde a semana passada, foram confirmados nesta segunda pelo empresário de Britney, Larry Rudolph, em um comunicado ao programa. "Britney está gravando um trecho do vídeo para a nova turnê de Madonna", declarou Rudolph, sem comentar outros detalhes do projeto.

Ainda segundo o Access Hollywood, a gravação já foi feita em Nova York. "Britney gravou algumas cenas com Madonna ontem (domingo), que será usado na nova turnê", afirmou ao programa Liz Rosenberg, assessora de Madonna.

Porém, os fãs das popstars não devem esperar uma performance das duas nos palcos da turnê Sticky & Sweet - de acordo com Liz, Britney não deve aparecer ao vivo nos shows.

As cantoras já protagonizaram duas parcerias em 2003. Britney, de 26 anos, convidou Madonna, de 49, para participar de Me Against The Music, canção que se tornou o carro-chefe de In The Zone, 4.º álbum de Britney.

No mesmo ano, as popstars se apresentaram juntas no show de abertura do Video Music Awards da MTV, quando trocaram um polêmico beijo após cantarem Like a Virgin, hit que tirou Madonna no anonimato no começo dos anos 80.

A nova turnê de Madonna, que começará no Reino Unido em 23 de agosto, já vendeu mais de um milhão de ingressos, segundo a Live Nation, responsável pelo gerenciamento dos shows, o que equivale a 90% dos bilhetes postos à venda.

De acordo com a empresa americana, a América Latina está no itinerário da turnê, mas até agora nenhuma apresentação foi anunciada oficialmente para o continente.

 

Fonte: folha.uol.com.br

FOTOS DE MADONNA

FOTOS DE BRITNEY SPEARS

BRITNEY SPEARS na festa dos MTV 2007

Britney Spears recebe elogios como professora de dança

Fotos do filho de Jamie Lynn; a irmã de Britney Spears

Britney perde o glamour em site

O novo álbum de Britney Spears

Novo clipe de Madonna

Confira a capa do novo disco da cantora Madonna

Madonna adota menino malaviano

Madonna e Guy Richie separados

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.