Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Maradona foge para spa em meio a forte pressão

 

Maradona foge para spa em meio a forte pressão

O técnico da Argentina, Diego Maradona, viajou para a Europa e não participou de uma suposta reunião com o presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, que possivelmente se realizaria nesta segunda-feira. Além de Grondona, também estaria presente Carlos Bilardo, assessor de Maradona na seleção.

No encontro, era esperado que o treinador reconhecesse o mau desempenho nos últimos meses e que aceitasse algumas condições para continuar na frente da seleção argentina. A viagem inesperada motivou rumores de que Bilardo fosse assumir o cargo de Maradona, boato que ele negou veementemente.

Apesar da mídia argentina confirmar a reunião, a AFA negou que ela estivesse marcada. "Oficialmente, nunca houve uma reunião combinada. Não é que alguém se foi ou deixou de vir, não havia reunião", informou o porta-voz da associação, Andrés Ventura.

Maradona teria viajado à Europa no domingo e, embora a razão não tenha sido confirmada, parte da mídia diz que ele foi tratar de problemas de saúde. As razões especuladas seriam duas: excesso de peso ou lesão no joelho, o que o obrigaria a passar por uma artroscopia. Há ainda quem garanta que ele foi se encontrar com alguns jogadores argentinos, como Lionel Messi, Javier Mascherano e Maximiliano Rodríguez.

A Argentina está na quinta colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo, com 22 pontos, e corre riscos de ser eliminada - se classificaria hoje para a repescagem, contra o quarto colocado da Concacaf. Nas duas últimas partidas, a seleção comandada por Maradona terá pela frente o Peru, em casa, e o Uruguai, fora.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Maradona se torna avô

FOTOS DE DIEGO MARADONA

T-Shirt do Diego Maradona aspirando linha de cocaína

Filha de Maradona nega infidelidade de Agüero com Luisana Varacalli

FOTOS DE DALMA MARADONA

Maradona aparece com camisa do Brasil no site da AFA

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.