Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Sarah Ferguson explica escândalo em programa de TV

A duquesa de York, Sarah Ferguson, aparecerá no programa da apresentadora da televisão americana Oprah Winfrey na próxima terça-feira (1º de junho). Ela falará sobre o polêmico vídeo no qual oferece acesso a seu ex-marido, o príncipe Andrew, em troca de dinheiro, afirmou nesta quinta-feira (27) a produtora do programa.

"Oprah falará com a duquesa de York, Sarah Ferguson, que abordará pela primeira vez o tema do recente vídeo divulgado no mundo inteiro", afirmou um comunicado da Harpo, produtora com sede em Chicago.

No momento, a produção não revelou nem onde nem quando será gravado o programa que mostrará a ex-nora da rainha da Inglaterra dando sua versão sobre o escândalo surgido no domingo (23). Ferguson aparece em um vídeo negociando acesso a seu ex-marido com um suposto empresário que, na verdade, era um jornalista disfarçado.

A duquesa de York viajou no mesmo domingo a Los Angeles (Califórnia) para receber um prêmio da associação Variety International, dedicada a ajudar crianças, e depois foi para Nova York.

Escândalo

O jornal "News of the World" publicou imagens de um vídeo onde Sarah Ferguson aceita "vender" acesso privilegiado ao príncipe Andrew, com quem mantém contato desde seu divórcio em 1996, por 500.000 libras (cerca de R$ 1,3 milhão) a um jornalista que se fez passar por um homem de negócios.

Ferguson, 50, desculpou-se através de um comunicado no mesmo dia, pelo que considerou uma "séria falha de julgamento" e admitiu estar atravessando dificuldades financeiras. Também esclareceu que seu ex-marido, segundo filho da rainha Elizabeth 2ª, não estava ciente dos encontros.

Desde 2001, o príncipe Andrew é representante especial da Inglaterra para o comércio internacional e investimentos.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Nova Tecnologia Antidoping na Copa do Mundo 2010

Mark Felt, o Garganta Profunda morre aos 95 anos

Britney Spears nega que esteja grávida e faz escândalo em sex shop

Atriz pornô ficou grávida de Tiger Woods 2 vezes

Fotos de Berlusconi de festa com mulheres nuas

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.