Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Polícia prende terceiro suspeito pela morte de delegado na Bahia

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia informou nesta quinta-feira que foi preso o terceiro suspeito de participar do assassinato do delegado Clayton Leão Chaves, 35, morto em Camaçari (47 km de Salvador) na manhã de quarta (26).

Chaves foi baleado enquanto concedia uma entrevista ao vivo, por telefone, a uma rádio da cidade. Ele foi abordado e morto quando parou seu EcoSport na estrada das Cascalheiras.

Rinaldo Valença de Lima, 26, Edson Cordeiro, 29, e Magno de Menezes dos Santos, 26, confessaram o crime à polícia, de acordo com a SSP, mas disseram não saber que a vítima era policial. Eles afirmaram ainda que o carro do delegado seria o terceiro a ser roubado ontem.

De acordo com o relato dos presos, Lima atirou três vezes no delegado, ao perceber que ele reagiria ao assalto. Dois tiros acertaram sua cabeça e um atingiu o carro.

"Tudo o que eles declararam coincide exatamente com o que pudemos apurar até agora com referência à dinâmica do crime", disse o delegado Cleandro Pimenta, que comanda a investigação sobre o crime.

A mulher do delegado, que também estava no carro no momento do crime, confirmou as informações, de acordo com a SSP.

Os três serão indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma. Cordeiro também vai responder por tráfico de drogas, já que foi preso com uma quantidade de maconha.

Prisões

Após ouvir testemunhas, a polícia chegou até o esconderijo de Lima, que foi preso ontem por volta das 17h. Ele revelou a participação dos outros dois integrantes, mas apenas Cordeiro foi preso em seguida. Com ele foram encontradas duas armas, uma delas supostamente usada no assassinato.

Santos se apresentou na manhã desta quinta, junto com seu advogado, na Coordenadoria de Ações Especiais.

De acordo com a SSP, Chaves integrava a Polícia Civil desde 20 de março de 2004. Ele já havia atuado como delegado em Barra do Mendes, e, em dezembro de 2008, havia sido designado titular da 18ª Delegacia de Camaçari.

Cerca de cem policiais civis e federais, além do governador Jaques Wagner (PT), acompanham o enterro do delegado nesta quinta, no cemitério Campo Santo, em Salvador.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

MORTE NO BRASIL

Marcelo Silva, ex de Susana Vieira morreu por overdose de cocaína

Gêmeo de presidente da Polônia falecido anuncia candidatura

Lula lembra morte da primeira mulher e chora em TV

Saiba como foi a simulação da morte de Isabella

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tentaram salvar empresário alemão ...

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.