Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Noticias destacadas da Copa do Mundo Sudafrica 2010

 

O estojo de Louis Vuitton do Troféu da Copa do Mundo da FIFA

A Louis Vuitton e a FIFA anunciaram hoje, na sede da entidade em Zurique, a parceria no novo estojo de viagem do Troféu da Copa do Mundo da FIFA. Atualmente em elaboração, a peça será utilizada pela primeira vez no Mundial da África do Sul.

O Troféu da Copa do Mundo da FIFA — que mede 36,8 cm, pesa 6,175 quilos e é feito de ouro 18 quilates — é o maior prêmio do futebol mundial. O troféu permanece sob a tutela da FIFA até que o campeão do Mundial o leve para casa. No futuro, graças à parceria com a Louis Vuitton, a taça viajará em um estojo elegante e exclusivo.

O que é e sempre foi único em relação à Louis Vuitton é a combinação especial de tradição e inovação, arte e criatividade, história e modernidade. O artista Louis Vuitton chegou a Paris em 1837 e se tornou aprendiz de Monsieur Maréchal, um renomado layetier-emballeur, termo usado naquela época para criadores de baús para viagem. Vuitton abriu em 1854 a sua própria Maison, que se tornou, com o tempo, um luxuoso estabelecimento conhecido por seu savoir-faire e perícia na elaboração de pedidos especiais.

Atualmente, a loja em Asnières na França projeta e fabrica cerca de 450 pedidos especiais por ano, atendendo às necessidades mais inusitadas. A vocação original da Louis Vuitton como layetier-emballeur é, portanto, muito respeitada, já que a empresa sempre criou artefatos para o transporte dos pertences mais estimados dos seus clientes.

Foi com isso em mente que o presidente da FIFA, Joseph S. Blatter, decidiu encomendar o estojo para a mais cobiçada peça do futebol mundial. "O Troféu da Copa do Mundo da FIFA é o nosso bem mais precioso", afirmou Blatter. "É o troféu mais desejado, não apenas no mundo do futebol, mas muito além. Ele consegue a proeza de unir os torcedores de todo o mundo em uma saudável competição pelo prêmio final. Uma peça tão estimada como o Troféu da Copa do Mundo da FIFA merece um estojo de viagem com a mesma elegância e prestígio. De agora em diante, o troféu viajará não apenas em segurança, mas também em grande estilo."

Agora a Louis Vuitton terá a honra de levar o seu savoir-faire à mais incrível competição esportiva do nosso tempo, acompanhando o célebre troféu nas suas futuras viagens ao redor do mundo.

"Estamos muito orgulhosos de termos sido escolhidos pela FIFA para utilizarmos a nossa perícia na criação do estojo para a mais bela peça do futebol: o Troféu da Copa do Mundo da FIFA", afirmou o diretor de comunicações da Louis Vuitton, Antoine Arnault. "Do lendário baú criado por Georges e Louis Vuitton em 1868 para os exploradores ao estojo para o mais antigo troféu esportivo — o da regata da Copa América — e o pedido especial para o iPod de um conhecido estilista, a Maison sempre combinou maneiras inteligentes e elegantes para satisfazer as necessidades mais específicas dos seus clientes, permitindo que eles expressem a sua singularidade ou alcancem os seus sonhos."

Fonte

Waka Waka: A canção de Shakira da Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010

O Concerto de Celebração da Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010

A BOLA DOURADA JABULANI PARA A FINAL

INGRESSOS PARA A COPA DO MUNDO AFRICA DO SUL 2010

ÁLBUM DE FIGURINHAS DA COPA DO MUNDO DA ÁFRICA DO SUL 2010

 

Veja historial de notícias da copa do mundo Sudafrica 2010

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.