Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Mais 6 corpos de vítimas do AF 447 chegam a Fernando de Noronha

 

Mais 6 corpos de vítimas do AF 447 chegam a Fernando de Noronha

A Marinha e a Aeronáutica informaram na manhã desta terça-feira que mais seis corpos localizados na área dos destroços do avião que fazia o voo AF 447 chegaram a Fernando de Noronha, às 8h15. Eles foram entregues aos peritos da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e devem ser levados ao Recife (PE). No entanto, não há previsão de quando eles irão chegar à capital pernambucana.

Em nota divulgada nesta manhã, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a operação de resgate a corpos de vítimas e a destroços do acidente com o avião da Air France completou mil horas de voo. A FAB informou ainda que as condições meteorológicas são favoráveis e não comprometem as missões de busca.

Na segunda-feira, as equipes avistaram destroços a cerca de 950 km de Fernando de Noronha, "em área próxima a materiais encontrados anteriormente". Já foram recolhidos 49 corpos de vítimas do acidente com o Airbus A330.

Sexta-feira foi o último dia em que foram resgatados corpos, pela Marinha francesa, que os transferiu para a fragata Bosísio, do Brasil. No fim de semana não foram avistados nem corpos nem destroços devido às condições ruins do tempo na região.

O acidente
O Airbus A330 saiu do Rio de Janeiro no domingo (31), às 19h (horário de Brasília), e deveria chegar ao aeroporto Roissy - Charles de Gaulle de Paris no dia 1º às 11h10 locais (6h10 de Brasília).

De acordo com nota divulgada pela FAB, às 22h33 (horário de Brasília) o vôo fez o último contato via rádio com o Centro de Controle de Área Atlântico (Cindacta III). O comandante informou que, às 23h20, ingressaria no espaço aéreo de Dakar, no Senegal.

Às 22h48 (horário de Brasília) a aeronave saiu da cobertura radar do Cindacta, segundo a FAB. Antes disso, no entanto, a aeronave voava normalmente a 35 mil pés (11 km) de altitude.

A Air France informou que o Airbus entrou em uma zona de tempestade às 2h GMT (23h de Brasília) e enviou uma mensagem automática de falha no circuito elétrico às 2h14 GMT (23h14 de Brasília). A equipe de resgate da FAB foi acionada às 2h30 (horário de Brasília).

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Submarino francês busca caixa-preta do voo 447

Telefones de Atendimento do Voo 447 da Air France

Voo 447: Encontram-se destroços no oceano

Resgatam mais três corpos de vítimas do voo 447, total soma 44

Lista com os nomes dos mortos do voo Airbus A330-200 da AirFrance

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.