Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Twitter sai do e Facebook fica devagar

 

Twitter sai do e Facebook fica devagar

SAN FRANCISCO (Reuters) - O Twitter e o Facebook, dois dos mais populares sites da Internet, sofreram problemas em seus serviços nesta quinta-feira, levantando especulações de que ambos foram alvo de ataques planejados e coordenados por hackers.

O popular serviço de micro-blogging Twitter informou que está trabalhando para se defender de um ataque de hackers que impediu que usuários acessassem o site durante várias horas nesta quinta-feira.

Membros do Facebook, enquanto isso, relataram demora na hora de entrar no site e no momento de publicar comentários em seus perfis. A rede social online está trabalhando com o Twitter e o Google para determinar seu houve uma ação programada contra os sites.

A pane no Twitter acontece após uma onde de ataques similares em julho que tirou do ar sites como o da Casa Branca e páginas online na Coreia do Sul. A agência de espionagem sul-coreana disse que a Coreia do Norte poderia estar por trás dos ataques.

Em mensagem publicada no blog do Twitter, o co-fundador do serviço Biz Stone afirmou que o site foi vítima de um ataque de negação de serviço, uma técnica em que os hackers sobrecarregam os servidores do site com pedidos de informações.

"Estamos nos defendendo contra este ataque agora e vamos continuar a atualizar nosso blog sobre a situação. Mais tarde, vamos investigar o assunto", disse Stone.

O Twitter, um serviço que permite aos usuários que publiquem mensagens curtas de até 140 caracteres para grupos de "seguidores" na Web, é uma das companhias de Internet que mais cresce no momento.

O número de visitantes do site no mundo todo atingiu 44,5 milhões em junho, 15 vezes maior que em junho do ano passado, segundo dados da comScore.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Google compra o Twitter

Twitter muda sua ferramenta de busca

Worm e ataca contas do Twitter

Busca de emprego e networking no Twitter

Experiências de Astronauta no Twitter

SORTEO DE CASA DE R$ 2,5 MILHÕES PELO TWITTER

Facebook muda página principal

Atualizar o Facebook pela tela do celular

Photoshop online

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.