Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Avião da TAM avista destroços do Airbus desaparecido no Atlântico

 

Avião da TAM avista destroços do Airbus desaparecido no Atlântico

O presidente em exercício do Brasil, José Alencar, afirmou no início da noite desta segunda-feira ter recebido notícias "muito vagas" sobre o paradeiro do Airbus A330. da Air France, que desapareceu com 228 pessoas a bordo neste domingo no trajeto entre Rio e Paris.

Em entrevista concedida no aeroporto do Galeão (Tom Jobim), no Rio, Alencar disse que uma aeronave brasileira comunicou ter visto possíveis destroços do avião pegando fogo em uma região do oceano Atlântico.

"Há uma notícia muito vaga, de um avião até aqui do Brasil, da TAM, que teria visto alguma coisa pegando fogo em uma região do [oceano] Atlântico. Isso foi avião que chegou nessa madrugada", afirmou Alencar, ao ser questionado se o governo brasileiro tinha informações preliminares sobre o paradeiro do Airbus.

As informações, entretanto, não foram confirmadas ainda pela FAB (Força Aérea Brasileira), que informou que continuará as buscas na noite desta segunda-feira e na madrugada desta terça.

Alencar esteve reunido com os familiares dos brasileiros que estavam na aeronave, e que buscam informações no aeroporto no Rio. Após o encontro, o vice-presidente disse ainda torcer pelo melhor.

"Pra Deus nada é impossível. Pode ser que haja ainda a possibilidade de esse avião ter pousado em outro lugar", afirmou.

Segundo o vice-presidente, os familiares dos brasileiros demonstraram "serenidade" e "calma" enquanto aguardam por mais informações sobre o voo AF 447. De acordo com a Air France, 58 brasileiros estavam na aeronave.

Alencar representou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está desde a noite de ontem em El Salvador para a posse do novo presidente local.

O voo AF 447 decolou por volta das 19h de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim) e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, por volta das 11h local (6h de Brasília). Em nota, a empresa afirma que a aeronave "cruzou uma zona com forte turbulência" por volta das 23h (horário de Brasília) e enviou alerta automático sobre problemas no circuito elétrico às 23h14.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: folha.uol.com.br

Os acidentes da Air France

Hipótese para desaparecimento de avião Airbus A330 da Air France

Confirmados 58 brasileiros em avião desaparecido da Air France

Voo Rio-Paris da Air France some no Atlântico com 228 a bordo

Príncipe brasileiro embarcou em voo da Air France

Telefones de Atendimento  do Voo 447 da Air France

Lista com os nomes dos mortos do voo Airbus A330-200 da AirFrance

Cantora Juliana Ferreira Braga estava no voo desaparecido da Air France

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.