Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Príncipe brasileiro embarcou em voo da Air France

 

Príncipe brasileiro embarcou em voo da Air France

Rio de Janeiro, 1 jun (EFE).- O príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, quarto na linha de sucessão da coroa brasileira, figura entre os 216 passageiros do Airbus da Air France que desapareceu ontem à noite quando voava entre Rio de Janeiro e Paris, informaram hoje seus parentes.

Pedro Luis de Orleans e Bragança, de 26 anos, é um dos descendentes diretos de Pedro II, que foi o segundo imperador do Brasil e que governou o país por quase 50 anos até ser deposto em 1889 com a implantação do regime republicano.

A maioria dos descendentes de Pedro II ainda vive no país apesar da origem portuguesa da família real e vários tiveram grande atividade política quando o Brasil realizou, em 1993, um referendo em que os eleitores foram convocados para definir se queriam permanecer no regime republicano ou restaurar a monarquia.

Igualmente foi confirmada a presença no avião do chefe de Gabinete da Prefeitura do Rio de Janeiro, Mercelo Parente, que viajava para Paris em companhia de sua mulher.

A subsidiária no Brasil da fabricante francesa de pneus Michelin confirmou que três de seus empregados também estão entre os passageiros do voo, entre eles o chefe da companhia para a América do Sul, Luis Roberto Anastácio.

Os outros dois são o diretor Antonio Gueiros e uma funcionária da Michelin na França identificada como Christine Pieraerts.

Segundo a companhia aérea Air France, pelo menos 80 brasileiros, 76 franceses, 17 alemães, três italianos, um espanhol, um inglês, um chinês e um húngaro estavam entre as 228 pessoas a bordo do avião desaparecido.

A aeronave, que tinha partido na noite do domingo do Rio de Janeiro com destino ao aeroporto de Roissy-Charles de Gaulle em Paris, não chegou ao destino na hora prevista.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a tripulação fez o último contato com os controladores brasileiros ontem à noite, às 22h33 (Brasília), quando se dispunha a entrar no espaço aéreo do Senegal. Depois, foi perdido o contato com a aeronave.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a Air France divulgará a lista de passageiros só após confirmar a nacionalidade dos viajantes e de informar diretamente os parentes.

A FAB e a Marinha enviaram várias aeronaves e navios à região onde desapareceu o avião para ajudar nos trabalhos de busca, que até agora resultaram infrutíferos.

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: br.noticias.yahoo.com

Os acidentes da Air France

Hipótese para desaparecimento de avião Airbus A330 da Air France

Confirmados 58 brasileiros em avião desaparecido da Air France

Voo Rio-Paris da Air France some no Atlântico com 228 a bordo

Telefones de Atendimento  do Voo 447 da Air France

Lista com os nomes dos mortos do voo Airbus A330-200 da AirFrance

Cantora Juliana Ferreira Braga estava no voo desaparecido da Air France

Avião da TAM avista destroços do Airbus desaparecido no Atlântico

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.