Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

'Lenda viva da Al-Qaeda' é presa na Belgica

 

'Lenda viva da Al-Qaeda' é presa na Belgica

Entre os supostos terroristas presos ontem na Bélgica está uma mulher considerada pela polícia "uma lenda viva da Al-Qaeda". As 14 prisões fizeram parte de uma operação policial para frustrar um ataque terrorista planejado para coincidir com a Cúpula da União Européia, realizada em Bruxelas.

Malika El-Aroud é viúva de um dos homens que mataram o líder afegão antitalibã Ahmad Shah Massoud. De acordo com a rede de TV americana CNN, os presos na ação tinham contato com o alto comando da Al-Qaeda.

Em uma entrevista à CNN em 2006, Malika descreveu o amor que ela e o marido sentiam por Osama bin Laden. "A maioria dos muçulmanos ama Osama. Foi ele quem ajudou os oprimidos. Foi ele quem se levantou contra o maior inimigo do mundo, os Estados Unidos. Nós o amamos por isso", disse na ocasião.

Três dos suspeitos tinham viajado para a fronteira entre Afeganistão e Paquistão para participar de lutas ou treinamentos em acampamentos e estiveram em contacto com um suspeito que tinha ligações diretas com figuras importantes Al-Qaeda, segundo a polícia.

A investigação mostrou que o suspeito de organizar o ataque tinha recebido luz verde para executar a operação. De acordo com os agentes, ele tinha se despedido da família "porque queria ir para o paraíso com a consciência tranqüila".

Os líderes de 27 Estados membros da União Européia estão reunidos até esta sexta-feira em Bruxelas, porém não está claro se o encontro era o alvo do ataque planejado pela organização terrorista.

Fonte: noticias.terra.com.br

Bin Laden ameaça Europa por charges do profeta Maomé

Espanha dá asilo a filho de Bin Laden, Omar Bin Laden

Em suposta gravação, Bin Laden convoca guerra santa

FRAUDES, HOMICÍDIOS E TERRORISMO NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.