Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Previsões para Aquário em 2009

 

Previsões para Aquário em 2009

 

Amor - O ano de 2009 para o aquariano promete ser uma daqueles períodos capazes de supreender e arrebatar. Especialmente no segundo semestre, nos meses de agosto, setembro ou outubro, a possibilidade de surgir um novo amor é muito grande. E chegará com tal intensidade que, mesmo aqueles que já têm uma vida afetiva aparentemente estável, sentirão o coração balançar. O período favorece ainda a evolução de relações duradouras.

Trabalho
-A fase que o aquariano está passando é excelente para alcançar grandes proveitos no campo profissional em 2009. O primeiro semestre, pincipalmente nos meses de fevereiro, junho e julho, será particularmente afortunado, com o trabalho fluindo sem problemas, pleno de criatividade e satisfação íntimas. Como se não bastasse, a sorte estará ao seu lado, garantindo favorecimentos, como aumentos de salário e promoções.

Dinheiro
- Caso não se perca pelo caminho, o aquariano terminará 2009 colhendo, sob a forma de um razoável capital acumulado, os frutos de seus esforços e dedicação profissional. Deve aproveitar bem o dinheiro que virá. Um mínimo de espírito econômico e poupador será, porém, fundamental para que não veja fugir as oportunidades de investimento. E isso inclui a mudança de certos hábitos, como ser, por exemplo, menos esbanjador.

Saúde
- Apesar da intensidade que 2009 promete, sua saúde estará boa e compensada pelos grandes momentos de satisfação que virão. Mas os cuidados básicos não devem ser negligenciados, com atenção especial para o sistema digestivo - o ponto mais fraco ao longo de 2009. Comer em casa, sem pressa, saboreando os alimentos e variando ao máximo o cardápio, ajudará bastante o aquariano a não contrair doenças.

 

Fonte: reporternet.jor.br

Previsões para todos os signos para o 2009

Previsões para Peixes em 2009

Previsões para Áries em 2009

Previsões para Touro em 2009

Previsões para Gêmeos em 2009

Previsões para Câncer em 2009

Previsões para Leão em 2009

Previsões para Libra em 2009

Previsões para Virgem em 2009

Previsões para Escorpião em 2009

Previsões para Sagitário em 2009

Previsões para Capricórnio em 2009

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.