Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Previsões para Câncer em 2009

 

Previsões para Câncer em 2009

 

Amor - O período promete ser auspicioso para a realização dos sonhos do canceriano. Para os já têm uma união consolidada, a perspectiva é de uma fase de grandes alegrias, profunda interação de sentimentos e momentos total de prazer. Os solteiros também terão sorte em suas relaçoes afetivas. Um grande amor está prestes a chegar. E, como diz o compositor Chico Buarque, irá instalar-se como um posseiro dentro de seu coração.

Trabalho
- Se o canceriano está à procura de uma atividade profissional que lhe traga satisfação íntima, além de resultados financeiros, 2009 surge como o ano ideal para a grande virada rumo a esses objetivos. Convém, no entanto, não tomar decisões sozinho, mas aproveitar as dicas dos amigos e o apoio substancial de sócios e parceiros. Abrir um negócio no ramo artesanal ou de confecção será uma boa idéia.

Dinheiro - 2009 reserva gratas surpresas para o nativo de Câncer. Você pode estar perto de receber uma grande bolada ou de lidar com somas de dinheiro incomuns em sua vida. Terá, porém, de se preparar para ser mais ágil nos negócios e arriscar um pouco em especulações financeiras - as oportunidades que surgirão não podem ser desperdiçadas. É hora de arriscar na loteria, de preferência nos meses de abril, junho e começo de agosto.

Saúde - Fase positiva, protegida sob todos os aspectos. As recomendações básicas ficam por conta de procedimentos elementares para manter a forma e o peso, com particular atenção aos cuidados com alimentação, uma vez que o sistema digestivo é o ponto fraco do nativo deste signo. Para garantir o fluxo ideal das energias em 2009, o canceriano deve relaxar ao máximo e se divertir bastante.

 

Fonte: reporternet.jor.br

Previsões para todos os signos para o 2009

Previsões para Peixes em 2009

Previsões para Áries em 2009

Previsões para Touro em 2009

Previsões para Gêmeos em 2009

Previsões para Leão em 2009

Previsões para Libra em 2009

Previsões para Virgem em 2009

Previsões para Escorpião em 2009

Previsões para Sagitário em 2009

Previsões para Capricórnio em 2009

Previsões para Aquário em 2009

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.