Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Previsões para Libra em 2009

 

Previsões para Libra em 2009

 

Amor - 2009 promete ao libriano a chance de iniciar uma nova etapa afetiva em sua vida, na qual o passado ficará para tás e o futuro será encarado com mais seriedade e esperança. O que,afinal, está em jogo, é o amadurecimento pessoal que você adquiriu em seus relacionamentos. Bons momentos no amor podem ser esperados em fevereiro, maio, agosto e setembro.

Trabalho
- O libriano terá muito o fazer em 2009, uma vez que as sementes que plantou, germinarão já no primeiro semestre do ano. Além disso, você estará em evidência ao longo do ano, recebendo o reconhecimento de seus esforço e ocupando posição de destaque na atividade que exerce. Os artistas serão privilegiados, vendo o sucesso bater à sua porta. O segundo semestre de 2009 será o período ideal para comsolidar posições já conquistadas.

Dinheiro
- Com os ganhos que 2009 promete, o libriano menos favorecido poderá respirar um pouco mais aliviado e fazer planos para o futuro. Convém aproveitar os lucros obtidos, especialmente os que devem vir no primeiro semestre do ano, para investir em projetos profissionais, aperfeiçoando suas condições de trabalho e criando expectativas mais alvissareiras para o futuro. Em agosto e setembro há possibilidade de mais entrada de dinheiro em sua conta bancária.

Saúde - As sobrecargas que virão em 2009, devem ser encaradas pelo libriano com atenção, para que ele não seja surpreendido por alguma súbita doença, justamente na hora em que estiver precisando de sua boa forma. É bom reservar momentos para o lazer, distração e fazer caminhadas para ativar a criculação sangüínea. Deve tomar cuidado também com as energias negativas que recebe daqueles que procuram sua ajuda.

 

Fonte: reporternet.jor.br

Previsões para todos os signos para o 2009

Previsões para Peixes em 2009

Previsões para Áries em 2009

Previsões para Touro em 2009

Previsões para Gêmeos em 2009

Previsões para Câncer em 2009

Previsões para Leão em 2009

Previsões para Virgem em 2009

Previsões para Escorpião em 2009

Previsões para Sagitário em 2009

Previsões para Capricórnio em 2009

Previsões para Aquário em 2009

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.