Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Previsões para Peixes em 2009

 

Previsões para Peixes em 2009

 

Amor - O ano de 2009 traz para o pisciano a possibilidade de estabilizar suas relações afetivas, depois de um período de dúvidas e insegurança, cujas mágoas serão, gradativamente, cicatrizadas. É tempo de respirar fundo, deixar o coração bater tranquilo e permitir o surgimento de novos sentimentos, sinceros e envolventes. Daí para a frente, é preciso analisar com frieza todas as situações amorosas.

Trabalho - 2009 promete ser bstante fértil para o pisciano, particularmente para aqueles que têm na criatividade a base de seu trabalho. Serão favorecidos profissionalmente, nos meses de abril, junho e julho, os artistas, os advogadoss, os veterinários, os professores. Os que engajados em movimentos comunitários também serão bafejados pela sorte.A fase é propícia,de modo geral, ao início de projetos de médio prazo.

Dinheiro - 2009 tem tudo para ser um daqueles períodos em que a boa estrela do pisciano brilha intensamente, com reflexos evidentes nos aspectos materiais. Os meses de agosto, setembro e novembro, em especial, prometem grandes recompensas financeiras para um trabalho que de há muito vem sendo realizado com carinho e dedicação.

Saúde - Em 2008, o pisciano sofreu muitas perdas de energia e teve desgastes emocionais que acabaram gerando problemas físicos. No próximo ano, tudo indica que a coisa será diferente. A melhoria em todos os aspectos da vida do pisiciano, lhe darão uma disposição redobrada, um pique e vontade de agir como não acontecia há muito tempo. Você terá mais vontade de viver e ganhará uma vitalidade fora de série.

Fonte: reporternet.jor.br

Previsões para todos os signos para o 2009

Previsões para Áries em 2009

Previsões para Touro em 2009

Previsões para Gêmeos em 2009

Previsões para Câncer em 2009

Previsões para Leão em 2009

Previsões para Libra em 2009

Previsões para Virgem em 2009

Previsões para Escorpião em 2009

Previsões para Sagitário em 2009

Previsões para Capricórnio em 2009

Previsões para Aquário em 2009

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.