Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Previsões para Leão em 2009

 

Previsões para Leão em 2009

 

Amor - 2009, infelizmente, não será muito bom para o leonino, quanto às relações afetivas. A fase é de mudanças, reavaliação de antigos relacionamentos, tomadas de decisões sérias e definitivas, com implacáveis repercussões futuras. Será necessário enfrentar esse período sem rodeios, para que novos horizontes possam se abrir o mais rápido possível. Diante do ocaso de um ciclo, mesmo que emocional, o melhor a fazer é facilitar seu fim.

Trabalho - O ano que se aproxima - e os próximos - vão exigir do leonino uma dedicação fora do comum. Desta vez, as metas propostas são ambiciosas e só poderão ser atingidas a longo prazo. Mas o leonino não dá o braço a torcer, não desisite enquanto não vê sua missão realizada, mesmo que para isso tenha de esgotar suas energias ou ultrapassar seus limites. É tempo de colocar seus ideais em prática e transformar sonhos em realidade.

Dinheiro - Se, um dia, o leonino quiser nadar no dinheiro que acumulou, terá, antes de aprender a conquistá-lo, passo a passo. A época é boa para investir, mas não para correr riscos desnecessários. Invista no que pode dar lucro. O momento é ideal para concentrar todo seu capital em um projeto sólido, que dará trabalho, sem dúvida, mas, em compensação, representará a possibilidade de libertação financeira.

Saúde - Em 2009, com o organismo sobrecarregado pelo trabalho e pelo estresse, o leonino terá que dar muita atenção à sua saúde. Podem surgir problemas de coluna, que indicam o acúmulo de tensões, de modo que você precisa de massagens e exercícios de alongamento. Não está descartado o risco de cirurgias, se você negligenciar os cuidados com seu corpo. Deve suprimir os hábitos nocivos, entre os quais o fumo e a alimentação desregrada.

 

Fonte: reporternet.jor.br

Previsões para todos os signos para o 2009

Previsões para Peixes em 2009

Previsões para Áries em 2009

Previsões para Touro em 2009

Previsões para Gêmeos em 2009

Previsões para Câncer em 2009

Previsões para Libra em 2009

Previsões para Virgem em 2009

Previsões para Escorpião em 2009

Previsões para Sagitário em 2009

Previsões para Capricórnio em 2009

Previsões para Aquário em 2009

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.