Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Previsões para Gêmeos em 2009

 

Previsões para Gêmeos em 2009

 

Amor - O geminiano, em geral, vive um período de modificações na sua vida afetiva e no comportamento em relação à pessoa amada. Os que têm ligações estáveis estarão reavaliando-as. Os solteiros, ao longo de 2009, estarão considerando seriamente a possibilidade de uma união mais sólida. Mas pensarão bem no quanto de liberdade e independência perderão neste processo.

Trabalho - O oque se aproxima permitirá ao gemininano firmar-se melhor em uma linha de ação mais definida e enveredar por um caminho mais consistente e recompensador. Será necessário, no entanto, dominar um pouco sua ansiedade, dar tempo ao tempo para fortalecer sua disciplina e perseverança. Vale a pena se esforçar para ser mais organizado, evitar perda de tempo com atividades secundárias e concentrar a atenção no principal objetivo de sua vida profissional.

Dinheiro - As variações astrais de 2009 apontam na direção de um comportamento mais responsável e austero, no que diz respeito às questões financeiras. O ideal seria poupar mais, de olho no acúmulo lento e gradativo de capital, para investi-lo em projetos concretos de médio prazo. Mas, tudo indica que o geminiano não ficará com saldo bancário negativo. Receberá apoio dos familiares e pode até mesmo receber um dinheiro inesperado.

Saúde
- O período sinaliza para a necessidade de modificar hábitos nocivos e antigos, uma vez que a evolução de doenças crônicas é preocupante. Convém adotar alimentação mais rica em proteínas e fazer exercícios físicos, voltados para melhorar a capacidade pulmonar, como aeróbica a natação. Além disso, o geminiano deve ter um ritmo de vida menos agitado. É recomendado passar uns dias respirando o ar puro de campos e montanhas.

 

Fonte: reporternet.jor.br

Previsões para todos os signos para o 2009

Previsões para Peixes em 2009

Previsões para Áries em 2009

Previsões para Touro em 2009

Previsões para Câncer em 2009

Previsões para Leão em 2009

Previsões para Libra em 2009

Previsões para Virgem em 2009

Previsões para Escorpião em 2009

Previsões para Sagitário em 2009

Previsões para Capricórnio em 2009

Previsões para Aquário em 2009

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.